21 de out. de 2007

O contrato com o "universo"

ma vez foi me ensinado que basta pedir para o universo, eu nunca acreditei em tal fator pois achava tudo isso muito forçado. Antes disso já havia pedido uma coisa para o Deus cristão, na qual eu tinha sido muito bem atendido. Até que isso me foi mostrado que funciona, mas eu como sou "estranho" continuei a não pedir nada.

A vida pra mim é muito curta e confusa, para ter certeza do que eu realmente quero e o que eu realmente preciso, acho que isso ninguém sabe. Depois de várias pessoas me mostrando as vantagens do pedir pro universo, me veio uma imagem ou melhor um seriado infantil antigo, vamos ver se conhecem "Chirrim, Chirriom do ...", lembraram? Pois bem isso se trata de uma pessoa que tinha desejos e sonhos, esses desejos eram difíceis de realizar, mas foi entregue a ele uma varinha mágica, na qual ele teria todos os seu desejos realizados, em troca apenas de sua alma.

Uma vez Pedi ao Deus cristão emoções para apreciar a vida e ele me deu o ano mais forte que eu podia ter, com altos e baixos alegrias imensas e sentimentos devastadores, no final só tenho a agradecer, mas sei que meu desejo foi mais que satisfatório e muito bem cobrado, pois aprendi que mesmo as dores ou especialmente as dores, nos fazem crescer bastante.

Mas voltando ao Universo, vejo o redor das pessoas que pedem tudo ao universo, esquecendo de se sentir bem com o que são, normalmente é o preço cobrado pelo universo. Claro se seu pedido é honesto e de boas intenções não deveriam tem contra indicações certo? Uma velha frase me vem a cabeça "De boas intenções um 'certo lugar' tá cheio". Todos esquecem que se desejar ser vencedor, haverá no mínimo um segundo lugar que desejou a mesma coisa.

Não desejem uma vida boa, agradeçam pela que tem, não desejem bons amigos, aprendam a aceitar os que já tem, não desejem sucesso, alegre-se com as conquistas alheias. Não deseje ser feliz, Aprenda a estar contente.

Um comentário:

  1. É isso aí maigo!
    Quando as pessoas descobrirem que não "se pede" ao Universo e sim se agradece a ele pelas dádivas que recebemos (mesmo aquelas disfarçadas de tristezas) elas serão felizes.
    Até lá, continuarão se frustando e culpando os outros!
    Abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...