15 de out. de 2007

Tempo tudo passa, em passatempo

Meu tempo de reclamar dos homens é inútil, então vamos valorizar o tempo, que nada mais é do que uma quebra de contrato com o eterno. pois semana passada mesmo o tempo parou por 2 milênios. ou seja ficamos imóveis dois mil anos, na verdade 2513 anos, mas graças a mais uma anomalia eu continuou a se mover de uma hora pra outra. Tá certo que agora ele está um pouco mais acelerado que antes.

O nosso tempo é calculado de uma forma absurda, o tempo é calculado pela matéria ou seja se a matéria se mantém estagnada não conseguiremos medir o tempo. Antigamente o homem media o tempo pela sombra do Sol, depois foi controlado pela gravidade de grãos de areia, em seguida por engrenagens e cordas, agora estamos usando atráves de baterias e também por átomos de césio. mas até hoje não conseguimos comparar o tempo com moléculas desarticuladas às nossas, as de quark por exemplo essas são moléculas quase consideradas como fantasmas, são moléculas que podem atravessar planetas de uma ponta a outra como se não existissem, ou seja como se são fossem afetadas por ele.

Ainda que ninguém considere o tempo relativo, quanto mais nos afastamos da influência do nosso planeta(quantidade de matéria exorbitante), menos sentimos o tempo se esvair, não parece que os astronautas estão mais lentos, eles estão mais lentos, se estivessem fora da galáxia, para nós eles estariam parados. Fora isso que estou contando só com a nossa matéria, se fosse contar com a teórica anti-matéria, aquela em que sua massa é negativa o tempo junto a essa matéria seria ao contrário, sendo assim a união da matéria com a anti-matéria teria um tempo parado significando assim o fim dessas matérias.

Então imaginem um universo de anti-matéria. Para eles nós estariamos fazendo tudo de trás pra frente e vice versa, ou seja começamos a existir no fim do universo deles, imaginando uma batedeira enquanto a massa está entrando por um lado tem outra saindo pelo lado oposto continuamente. Dai uma boa explicação para nossa burrice imensa ao nascer nossas almas devem viver uma vida seguida de outra onde o tempo passa ao contrário, daria nó no cérebro de qualquer um(ps*- sair do fator humano é difícil pra mim hehe).

Mas se o universo for circular e vivemos tudo no mesmo espaço um pode ser todos e todos sermos um. Impossível? Depende... se você acredita em alma, renascimento e concordou com as probabilidades anteriores, então o tempo é circular, e nós somos todos reencarnações de um único ser. Esse ser que ao estar no corpo desaprende e aprende infinitas vezes, estando fora do corpo estaria deligado do tempo, indo de uma a outra realidade, capaz de se remodelar a cada vida.

Loucura pode ser... mas apenas estou preparando a maionese!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...