7 de out. de 2007

Saltando ao infinito

Onde está nosso poder de Criar tudo que quisermos?

Somos os deuses do planeta, suportamos nossos animais, corrigimos nossos deuses. Nossos animais, seres de inferioridade certificada por nós, aliás nem inferioridade e sim, seres de pura servidão, pois nós nos distinguimos dos animais porque temos um dedo diferente e nos enxergamos no espelho. Enquanto aos deuses, ao rezar, dizemos o que é certo, o que está errado, o que deve ser feito e até questionamos se nosso Deus devia ser tão arrogante por fazer isso ou permitir aquilo.

O homem não sabe por que ainda não está no paraíso já que é o ser mais perfeito e semelhante a Deus, mas isso vai ser conversado de perto quando se encontrarem com ele. Onde já se viu nos unir com animais que nem tem consciência, seres que só comem por ter fome, só matam por sobrevivência, diferente de nós que comemos por prazer, matamos para manter uma economia estável. Isso é injusto se ao menos Deus colocasse nesse mundo animais que nós entendêssemos para assim nos servir melhor ou pelo menos não tivessem tanto medo da morte, para assim sentimos menos culpa de satisfazer nossos desejos.

Nosso poder é descomunal, conseguimos distorcer a realidade ao nosso redor, todos os outros humanos que não nós, acreditem no que quisermos, bastando passar essa realidade alternativa numa caixinha mágica que produz luz. que chamamos de televisão. Depois de todo o poder que recebemos, esse Deus ainda nos coloca uma maldição de tamanho descomunal chamada "peso", não tinha idéia ele que se temos que sentir prazer, como ele tem a audácia de colocar um limite nisso, ainda bem que ele já tomou consciência disso e fica quieto quando reclamamos.

É uma pena que Deus tenha errado em nos colocar nesta terra antes do paraíso, mas ainda bem que é temporário, pois sendo tão perfeitos esse será nosso destino. para lá sim podermos nos servir de tudo a vontade sem precisar medir nada, estando tudo a nosso dispor sempre, sem que Deus possa nos limitar com seus caprichos.

=== //=== //=== //===

Achou um pouco arrogante?
Mas na maioria das vezes podemos não falar ou pensar assim, mas vez que outra, não agimos deste modo?
=== //=== //=== //===

Um comentário:

  1. Fabiano!
    Muuuito pelo comentário ao meu post... por prestigiar tanto nosso blog, e também pela obra de arte que fez para que possamos enfeitá-lo! Valeu mesmo! Espero que continue conosco... e parabéns também por esse espaço aqui. Tá muito bacana!
    Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...