21 de out. de 2007

O contrato com o "universo"

ma vez foi me ensinado que basta pedir para o universo, eu nunca acreditei em tal fator pois achava tudo isso muito forçado. Antes disso já havia pedido uma coisa para o Deus cristão, na qual eu tinha sido muito bem atendido. Até que isso me foi mostrado que funciona, mas eu como sou "estranho" continuei a não pedir nada.

A vida pra mim é muito curta e confusa, para ter certeza do que eu realmente quero e o que eu realmente preciso, acho que isso ninguém sabe. Depois de várias pessoas me mostrando as vantagens do pedir pro universo, me veio uma imagem ou melhor um seriado infantil antigo, vamos ver se conhecem "Chirrim, Chirriom do ...", lembraram? Pois bem isso se trata de uma pessoa que tinha desejos e sonhos, esses desejos eram difíceis de realizar, mas foi entregue a ele uma varinha mágica, na qual ele teria todos os seu desejos realizados, em troca apenas de sua alma.

Uma vez Pedi ao Deus cristão emoções para apreciar a vida e ele me deu o ano mais forte que eu podia ter, com altos e baixos alegrias imensas e sentimentos devastadores, no final só tenho a agradecer, mas sei que meu desejo foi mais que satisfatório e muito bem cobrado, pois aprendi que mesmo as dores ou especialmente as dores, nos fazem crescer bastante.

Mas voltando ao Universo, vejo o redor das pessoas que pedem tudo ao universo, esquecendo de se sentir bem com o que são, normalmente é o preço cobrado pelo universo. Claro se seu pedido é honesto e de boas intenções não deveriam tem contra indicações certo? Uma velha frase me vem a cabeça "De boas intenções um 'certo lugar' tá cheio". Todos esquecem que se desejar ser vencedor, haverá no mínimo um segundo lugar que desejou a mesma coisa.

Não desejem uma vida boa, agradeçam pela que tem, não desejem bons amigos, aprendam a aceitar os que já tem, não desejem sucesso, alegre-se com as conquistas alheias. Não deseje ser feliz, Aprenda a estar contente.

15 de out. de 2007

Tempo tudo passa, em passatempo

Meu tempo de reclamar dos homens é inútil, então vamos valorizar o tempo, que nada mais é do que uma quebra de contrato com o eterno. pois semana passada mesmo o tempo parou por 2 milênios. ou seja ficamos imóveis dois mil anos, na verdade 2513 anos, mas graças a mais uma anomalia eu continuou a se mover de uma hora pra outra. Tá certo que agora ele está um pouco mais acelerado que antes.

O nosso tempo é calculado de uma forma absurda, o tempo é calculado pela matéria ou seja se a matéria se mantém estagnada não conseguiremos medir o tempo. Antigamente o homem media o tempo pela sombra do Sol, depois foi controlado pela gravidade de grãos de areia, em seguida por engrenagens e cordas, agora estamos usando atráves de baterias e também por átomos de césio. mas até hoje não conseguimos comparar o tempo com moléculas desarticuladas às nossas, as de quark por exemplo essas são moléculas quase consideradas como fantasmas, são moléculas que podem atravessar planetas de uma ponta a outra como se não existissem, ou seja como se são fossem afetadas por ele.

Ainda que ninguém considere o tempo relativo, quanto mais nos afastamos da influência do nosso planeta(quantidade de matéria exorbitante), menos sentimos o tempo se esvair, não parece que os astronautas estão mais lentos, eles estão mais lentos, se estivessem fora da galáxia, para nós eles estariam parados. Fora isso que estou contando só com a nossa matéria, se fosse contar com a teórica anti-matéria, aquela em que sua massa é negativa o tempo junto a essa matéria seria ao contrário, sendo assim a união da matéria com a anti-matéria teria um tempo parado significando assim o fim dessas matérias.

Então imaginem um universo de anti-matéria. Para eles nós estariamos fazendo tudo de trás pra frente e vice versa, ou seja começamos a existir no fim do universo deles, imaginando uma batedeira enquanto a massa está entrando por um lado tem outra saindo pelo lado oposto continuamente. Dai uma boa explicação para nossa burrice imensa ao nascer nossas almas devem viver uma vida seguida de outra onde o tempo passa ao contrário, daria nó no cérebro de qualquer um(ps*- sair do fator humano é difícil pra mim hehe).

Mas se o universo for circular e vivemos tudo no mesmo espaço um pode ser todos e todos sermos um. Impossível? Depende... se você acredita em alma, renascimento e concordou com as probabilidades anteriores, então o tempo é circular, e nós somos todos reencarnações de um único ser. Esse ser que ao estar no corpo desaprende e aprende infinitas vezes, estando fora do corpo estaria deligado do tempo, indo de uma a outra realidade, capaz de se remodelar a cada vida.

Loucura pode ser... mas apenas estou preparando a maionese!

7 de out. de 2007

Saltando ao infinito

Onde está nosso poder de Criar tudo que quisermos?

Somos os deuses do planeta, suportamos nossos animais, corrigimos nossos deuses. Nossos animais, seres de inferioridade certificada por nós, aliás nem inferioridade e sim, seres de pura servidão, pois nós nos distinguimos dos animais porque temos um dedo diferente e nos enxergamos no espelho. Enquanto aos deuses, ao rezar, dizemos o que é certo, o que está errado, o que deve ser feito e até questionamos se nosso Deus devia ser tão arrogante por fazer isso ou permitir aquilo.

O homem não sabe por que ainda não está no paraíso já que é o ser mais perfeito e semelhante a Deus, mas isso vai ser conversado de perto quando se encontrarem com ele. Onde já se viu nos unir com animais que nem tem consciência, seres que só comem por ter fome, só matam por sobrevivência, diferente de nós que comemos por prazer, matamos para manter uma economia estável. Isso é injusto se ao menos Deus colocasse nesse mundo animais que nós entendêssemos para assim nos servir melhor ou pelo menos não tivessem tanto medo da morte, para assim sentimos menos culpa de satisfazer nossos desejos.

Nosso poder é descomunal, conseguimos distorcer a realidade ao nosso redor, todos os outros humanos que não nós, acreditem no que quisermos, bastando passar essa realidade alternativa numa caixinha mágica que produz luz. que chamamos de televisão. Depois de todo o poder que recebemos, esse Deus ainda nos coloca uma maldição de tamanho descomunal chamada "peso", não tinha idéia ele que se temos que sentir prazer, como ele tem a audácia de colocar um limite nisso, ainda bem que ele já tomou consciência disso e fica quieto quando reclamamos.

É uma pena que Deus tenha errado em nos colocar nesta terra antes do paraíso, mas ainda bem que é temporário, pois sendo tão perfeitos esse será nosso destino. para lá sim podermos nos servir de tudo a vontade sem precisar medir nada, estando tudo a nosso dispor sempre, sem que Deus possa nos limitar com seus caprichos.

=== //=== //=== //===

Achou um pouco arrogante?
Mas na maioria das vezes podemos não falar ou pensar assim, mas vez que outra, não agimos deste modo?
=== //=== //=== //===

2 de out. de 2007

Politica Atual - Víceras pra todo lado

A política que temos atualmente, em nada se compara a Democracia, pelo contrário temos uma política cada vez menos inclusiva. Sendo que a opinião do povo só é consultada de quatro em quatro anos, sem nenhuma opção de feedback, ou direito de opções governamentais. O governante pode prometer estradas e só criar pedágios, sem que nenhuma ação criminosa seja imposta contra ele. Essa acusação é simples, é puro roubo seu voto é um cheque com todos os impostos pagos, se o candidato não faz o que promete, está colocando esse cheque no bolso.

"Platão, vendo que a política ideal está defeituosa, tem a preocupação em dizer que quem estava bem preparado para Governar as cidades seriam os filósofos e os reis, visto que ambos usavam a alma racional. "*
Sendo que apenas filósofos poderiam desapegar do proveito próprio e Reis porque o reino faz parte de seu Rei, e roubar de si mesmo é loucura.

Há bons políticos... há sim! Mas esses nunca aparecem nos jornais, não são difamados ou vangloriados como heróis, são apenas esquecidos. Pois político herói é aquele que faz mudanças faraônicas com dinheiro sabe-se lá de onde, e todo mundo fica admirado, apenas Anos depois se descobre de onde saiu a verba.

Lembrando que na época platão via no homem três almas: "A alma racional, típica dos filósofos e reis, pois esta se localizava na cabeça; a alma torácica, predominante nos Guerreiros e alma visceral, presente nos escravos."*
Três almas, qual alma a gente enxerga no sistema atual, Onde os políticos prometem undos e fundos pra ganhar nosso "Cheque" sem tudo fazer, e sempre reclamando que estão com pouco dinheiro, não importando o partido.

Pois é nossos políticos parecem estar trabalhando só com as vísceras, e os eleitores servindo apenas para saciá-las. Esse sistema está cada vez mais decadente. Democracia era pra ser a "Voz do Povo" e não a dos políticos.

Devemos mudar! Mas será pra um modelo existente ou um sistema novo?

* fonte (
História da política Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...